sexta-feira, 31 de julho de 2009

Divulgada a lista de músicas de Guitar Hero 5

Ontem, dia 30 de Julho, a produra Activision resolveu revelar ao público a lista completa de músicas que estarão contidas em GH5, cujo lançamento oficial é esperado pra 1º de setembro, para Xbox 360, Wii, Playstation 2 e Playstation 3 (apesar de que pode demorar um pouco mais para aparecer aqui no Brasil). Entre os artistas se encontram Nirvana, Iron Maiden, Santana, Police, Rolling Stones, entre outros clássicos do rock de diversas épocas e subestilos. São ao todo 83 bandas e artistas e 85 músicas, você pode conferir todas no link a seguir: Globo G1. Maiores detalhes podem ser conferidos na página oficial, gh5.GuitarHero.com, mas pra não deixar vocês só na expectativa, segue aqui também um trailer do jogo,em alta definição:

17 comentários:

  1. Putz...vou compar a versão de play2, deve ser bom GH5!

    ResponderExcluir
  2. VELHO
    TU Q COLOCO CIVILIZATION 4 AQUI? :D

    ResponderExcluir
  3. Nem fui eu não, eu trabalho mais com o layout do blog, tô substituindo hoje que os caras que postam não tão.

    De qualquer jeito eu tô na expectativa do GH5, curti muito mais o 3 que o World Tour, por que tinha mais clássicos que eu conhecia, esse aê parece que vai ser muito bom também. Agora é só esperar lançar pra Wii. :]

    ResponderExcluir
  4. Esse jogo é genialm e das bandas escilhidas não há uma que eu não goste: Guitar Hero Roots!

    abç
    Pobre esponja

    ResponderExcluir
  5. Eu não curto muito esse jogo mais é bom de qualquer jeito !

    ResponderExcluir
  6. Péssima nos jogos! ,mais pelo jeito vai ser algo bem esperado!
    acho que não vai deixar a desejar

    ResponderExcluir
  7. guitar hero é sempre muito legal, quero logo esse. :D

    ResponderExcluir
  8. Não sou mto fã de jogos!Mais pra quem gosta, o blog é uma boa pedida! Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Orraaa!!!

    Ai sim hein.

    Agora eu vou oder tocar com gosto as músicas do Guitar hero na minha guitarra! Não curti muito as músicas do Três eo Quatro. Os Hackeados são os melhores!

    ResponderExcluir
  10. Não so fã de guitar Hero

    ResponderExcluir
  11. é numa hoa destas q eu queria ter um videogame!
    kkkkk
    muito bem feito o carlos santana!

    ResponderExcluir
  12. Muito bom seu blog , os posts e etc , parabéns...
    Depois vai la no meu blog e deixa um Comentario tbm ?
    www.baixetudofreeaqui.blogspot.com

    FALOW !

    ResponderExcluir
  13. Então, só queria saber se vc sabe como hackear Guitar hero? Tipo vc fazer as músicas e talz. Sabe?

    ResponderExcluir
  14. Cara tem um programa chamado Frets On Fire, que vc pode baixar livremente qualquer musica para ele e tem milhares delas! ate as de Guitar hero, e o jogo é muito bom e muito bem feito.

    ResponderExcluir
  15. Vc tem um link para me passar para eu baixar?

    ResponderExcluir
  16. aaaai que máááximo!

    Acho que vou comprar um PS2 só pra poder jogar guitar hero! AMO!!

    beijão!

    Luciana

    •Tudo.ao.mesmo.tempo.agora• Filmes, séries, livros e entretenimento em geral

    http://tdagora.wordpress.com

    Twitter: http://www.twitter.com/lucianamangas

    ResponderExcluir
  17. Aff nem vai ter Gun n roses... Desde Gh world tour a serie gh se torna cada vez mais pop e menos rock, não é uma critica apenas nao gosto dessa tendencia!

    ResponderExcluir