sexta-feira, 3 de julho de 2009

FIFA 2009 Download


Entre em campo e jogue futebol profissional do seu jeito no FIFA 09. Experimente em seu PC e viva a fantasia de ser um atleta de verdade.

O FIFA 09 também oferece controles personalizáveis com o mouse e o teclado, para que você comande seu time intuitivamente e para que seu jogo tenha mais fluência. Agora você usa o mouse como uma ferramenta ‘aponte-e-clique’: utilize-o para fazer com que seus companheiros disparem na corrida, para ter mais precisão nos passes e para colocar a bola onde quiser nas finalizações. Além disso, você conta com um arsenal de 32 dribles para jogar como se fosse o Ronaldinho: execute elásticos, carretilhas, fintas com o calcanhar, roladas de bola e muito mais. São mais de 17 ações personalizáveis, para que você jogue de acordo com o seu estilo.

FIFA 09 para PC tem visual de ponta, com gráficos que exploram o poder de PCs hi-spec, como pedido pelos jogadores desta plataforma. Os craques aparecem em qualidade quase fotográfica com tons de pele e músculos nos mínimos detalhes. A aparência remodelada gera uma jogabilidade ultra-realista.

Além disso, widgets personalizáveis foram integradas ao menu do sistema para que você se conecte com as comunidades de FIFA e de futebol real: você não perde nada mesmo quando está jogando.

Os recursos on-line do FIFA 09 incluem as premiadas Ligas Interativas da EA SPORTS, onde você representa seu clube on-line contra rivais do mundo todo em 61 campeonatos.
PARA FAZER O DOWNLOAD DE FIFA 2009 CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário