segunda-feira, 27 de julho de 2009

Warzone 2100

História

No fim do século XXI, a Agência de Defesa Estratégica Norte-Americana desenvolveu um imenso sistema de defesa contra mísseis, assim como diversos armamentos de destruição em massa montados em satélites. Em um dia fatídico, durante a manutenção dos sistemas, algo saiu errado e os mísseis foram lançados acidentalmente.

Muita ação e uma história envolvente.

Alvos como Washington, Pequim e Moscou foram atingidos fulminantemente, causando bilhões de mortes devido a uma tempestade nuclear, fome e doenças diversas. Menos de um milhão sobreviveram ao colapso, dividindo o mundo em facções, das quais nem todas sabiam como reconstruir um mundo livre e democrático, restando apenas morte e guerra.

Você, um comandante das forças armadas, é um sobrevivente que participa do "The Project", um esforço de reconstruir o mundo com as tecnologias que restaram do colapso. Para isso será necessário derramar sangue e causar sofrimento. Tudo por um bem maior.

Além de uma história bem elaborada o jogo conta com mais de 400 tecnologias a se pesquisar, mais de 2000 unidades para modelar, modolo multiplayer e gráficos 3D exelentes e muitas batalhas e guerras dinâmicas e busca de um bem maior!

Para baixar Warzone 2100 clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário