quinta-feira, 9 de julho de 2009

COMMAND & CONQUER 4


Depois de deixar "escapar" pelo Twitter rumores sobre a produção de "Command & Conquer 4", a produtora Electronic Arts confirmou oficialmente que o título está em desenvolvimento.

O jogo de estratégia em tempo real para PC está sendo produzido nos estúdios da EA em Los Angeles (EUA) e tem previsão de lançamento para 2010.

Nesta quarta-feira (8), uma mensagem divulgada pela equipe de marketing da EA dizia que o jogo estava em produção, mas direcionava o usuário para uma página inexistente.

O jogo vai encerrar a fase "Tiberium" de "Command & conquer", finalizando os conflitos entre os exércitos GDI e Nod. Além das campanhas para jogo "single player", "C&C 4" terá novos modos de disputa on-line.

Para entender a história, o jogador pode buscar os jogos anteriores da série: "Command & conquer - tiberium wars" (2007) e o pacote de expansão "Kane's wrath" (2008).

A série "Command & conquer" foi lançada em 1995 e, segundo a consultoria NPD, está entre as cinco franquias de games de computador mais vendidas na história.

Fonte: g1.globo.com

Um comentário: