domingo, 20 de setembro de 2009

Need for Speed Shift

Sai o novo episódio da série Need for Speed : Shift. Que promete ser o melhor de todos os outros episódios.

Segundo os desenvolvedores desse jogo novo, ele foi feito por pilotos para pilotos de corrida, que garante um imenso grau de realismo.



A câmera do cockpit se destaca por ser “livre”, ou seja, permite que o jogador “movimente a cabeça” dentro do carro e olhe para todos os lados. Mas não só pelo realismo da visão da cabine do piloto este jogo está graficamente impressionante, mas também pela nova engine de jogo que proporcionará batidas ainda mais reais.

Outra grande novidade presente em Need For Speed: SHIFT são os perfis de piloto, que permitem um acompanhamento da evolução de cada um dentro do jogo. Toda a experiência adquirida nas pistas, com vitórias, derrotas e batidas, será revertida em pontos que colocarão (ou não) você entre os melhores.




● Customização total de seu veículo

Como não poderia deixar de ser, em Need For Speed: SHIFT você também encontrará opções para customização total de seu veículo (algo bastante característico de todas as séries de NFS). Aqui você poderá modificar diversos aspectos de seu veículo, sejam eles técnicos ou estéticos. Melhore o desempenho de sua máquina ou ainda personalize sua lataria e até mesmo seu interior.

● Batidas mais reais

A nova engine utilizada no jogo permite a inclusão de efeitos mais reais nas batidas, sejam elas em objetos imóveis (como os muros) ou nos outros carros. Quando batidas acontecerem você sentirá a diferença, com uma combinação de efeitos visuais e auditivos que farão parecer real, o que torna este jogo ainda melhor.

fonte : baixaki

6 comentários:

  1. tomar no cú... du kralho!!

    Páreo duro com Grid para melhor jogo de corrida.

    ResponderExcluir
  2. A cada dia que passa eu me espanto ainda mais com esse jogos, são legais pra caramba mas, como boa e velha leiga-que-não-sabe-jogar-essas-coisa-e-fica-só-olhando-o-irmãozinho-jogar, ainda prefiro o bom e velho pac man no celular xD.

    ResponderExcluir
  3. Jogo animal! sempre gostei de need

    www.sativanoescuro.blogspot.com

    ResponderExcluir