sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Porcentagem de falha dos Games

Segundo pesquisa realizada pela seguradora americana SquareTrade, o Xbox 360 lidera a lista de consoles de última geração que mais apresentam problemas técnicos. O Hardware da Microsoft é seguido pelo Play Station 3 da Sony e finalmente, como console mais confiável, aparece o Wii da Nintendo. Enquanto 23,7% dos assegurados relataram ter problemas técnicos com Xbox 360, apenas 2,7% dos donos de Wii reportaram algum problema.





Wii: É o console mais confiável, ideal para ser comprado no exterior ou em outras situaçoes que não seja possivel realizar troca! Apenas 0,31% de chance de fallha técnica.


PS3: Apresenta apenas 0,5% de chance de falha.



Xbox 360: Tem 1,35% de chance de apresentar problemas técnicos. Sendo metade das falhas o infame anel vermelho da morte (RROD) que provoca uma falha geral no hardware! Felizmente essa taxa deve cair para proximo de 0,6% pois os novos modelos de Xbox apresentam uma nova placa que, em tese, evitaria o problema.


7 comentários:

  1. pqp, fico deprimido nessa hora, pois percebo que entao o problema é comigo..tudo e sempre dá erro comigo.kkk

    www.nos4.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. AII.. Mto interessante o Post... Quero um Wii pra mim ainda este ano...

    ResponderExcluir
  3. Acho que a Sony se consolidou de tal forma que, por mais estatisticas que apontem ,seu console estará sempre a um passo dos demais...

    ResponderExcluir
  4. Mano vlw pela visita no blog la do torcedor-fanatico.blogspot.com e quero dizer q PS3 e melhor

    ResponderExcluir
  5. tô doido por um Xbox 360 quero comprar ano que vem mas acho que depois desse post ainda vou pensar um pouco ahsuahsus

    hey, indiquei o blog de vcs a dois selos: http://infoerock.blogspot.com/2009/09/selos-e-mais-selos.html

    Abraço

    ResponderExcluir