terça-feira, 30 de junho de 2009

"Halo: Reach" pode usar Project Natal


Falando ao jornal Seattle Times, Harold Ryan, presidente da Bungie, comentou a possibilidade de "Halo: Reach", previsto para o final de 2010, ter suporte ao Project Natal. "Definitivamente, penso que 'Reach' pode usar [a tecnologia]", afirmou.

Tanto "Halo: Reach" como o Natal foram apresentados pela Microsoft durante a E3, feira de games ocorrida no começo de junho.

Se não foi mostrada quase nenhuma informação acerca da nova versão de "Halo", o Natal foi amplamente explorado na coletiva da fabricante do Xbox 360 durante o evento. Trata-se de um dispositivo que é posto em frente à TV, e traz uma série de sensores.

O aparelho é capaz de detectar movimento do corpo todo (inclusive de mais de uma pessoa ao mesmo tempo), reconhecer expressões faciais e identificar rostos, e captar comando de voz. Enfim, é possível controlar os games sem usar controles nas mãos, mas apenas fazendo gestos.

A Microsoft já havia dito que a Bungie trabalha em títulos para o Natal. Outros colaboradores de peso incluem a Epic, de "Gears of War 2", e a Rare, de "Viva Piñata".

*imagem: Sofisticado, sensor do Project Natal tem câmera e microfone

fonte : site uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário