terça-feira, 13 de outubro de 2009

UEFA Champions League 2007

A Electronic Arts produziu novamente este ano a sua versão do jogo oficial da Liga dos Campeões. Agora que a Liga dos Campeões decorre numa fase decisiva e cheia de emoção na prova europeia o jogo é lançado.
Mas não só de Liga dos Campeões que se reveste este novo jogo de futebol da EA. Aliás, o seu modo mais interessante é o The Treble. Para os que não estão habituados a acompanhar futebol britânico, fazer treble é ganhar o campeonato local e as duas taças, mas num panorama global, o treble corresponde ao campeonato, taça e prova europeia.
É com esse intuito – fazer treble - que este modo de jogo foi criado. The Treble é uma mistura de vários modos já existentes nos jogos de desporto da EA. É uma espécie de Dynasty Mode para uma época, que está recombinado com o Challenge Mode e que funciona de forma muito simplificada.
Em The Treble vamos ter que orientar a equipa, jogar partidas e contratar/vender jogadores. Um dos aspectos do modo Treble é a intervenção constante da direcção. Em que permanentemente vai fazer pressão para comprar ou vender determinado jogador, ou até nos jogos em que pede para fazer entrar determinado jogador no onze inicial.
Temos ainda um modo de jogo rápido, multijogador, e dois modos de jogo com conteúdos intimamente ligados à Liga dos Campeões, sendo eles o modo UEFA Champions League Tournament e o modo Ultimate Challenge.
Em Ultimate Challenge podemos tentar repetir ou reescrever a história, onde jogamos um jogo que já se passou na realidade na Liga dos Campeões e procurados mudar o rumo das acontecimentos. O outro modo permite-nos disputar a Liga dos Campeões, desde a fase de grupos até à grande final.
Apesar de no modo UEFA Champions League Tournament procuramos levar uma equipa à final, não o poderemos fazer nos grupos reais da presente temporada, já que os grupos são sorteados aleatoriamente, o que retira um pouco de realidade deste modo de jogo.
Em relação à jogabilidade não existe nada inovador já que este utiliza o motor de jogo do FIFA 07. Em que temos um jogo de futebol bastante rápido e fluído, muito virado para as massas, sendo fácil de pegar e jogar.
A inteligência artificial é competente, mas apenas a perseguir a bola, por isso não esperes grandes jogadas repletas de passes imprevisíveis. O posicionamento das barreiras, normalmente a precisarem de alguns ajustes, dados gestualmente pelos guarda-redes dá um aspecto de realismo ao jogo.
Como de costume o jogo possui as licenças e é recheado de extras. Tens acesso a uma loja de fãs, onde podes comprar bolas, relvados e estádios, assim como a um histórico com todos os teus feitos. Presente, está um bom lote de equipas de diversos campeonatos, com plantéis actualizados, assim como os estádios a condizer com as equipas.
Em termos gráficos, este UEFA Champions League 2006-2007 pouco ou nada traz de novo, sendo em parte inferior a algumas versões do último FIFA. As faces dos jogadores continuam a deixar muito a desejar, assim como o ambiente fora das quatro linhas, estático e feio. Falta também alguma variedade nas animações dos festejos.
O som é sem dúvida o ponto mais forte do jogo. Desde a introdução de novas frases no leque de comentários (não há versão em português), ao espectacular ambiente proporcionado pelas bancadas, sempre muito interventivas.
Conclusão
UEFA Champions League 2006-2007 é um jogo de futebol consistente, bem recheado, mas que falha naquilo que se pressupõe fazer, isto é, entregar conteúdos aliciantes em torno da Liga dos Campeões.

fonte : truquesedicas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário