segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Frets on Fire


● Frets on Fire é um jogo similar ao Guitar Hero. A vantagem de jogar Frets on Fire é que ja existe milhares de musicas prontas para o jogo que você simplesmente precisa baixa-las e colocar na pasta do FoF e so jogar!

● Para fazer o download do jogo versão para Windows CLIQUE AQUI

Download pack 1 de musicas
Download pack 2 de musicas
Download pack 3 de musicas
Download pack 4 de musicas
Download pack 5 de musicas

● Lembrando que esses packs são as musicas que eu tenho, e pela internet existem milhares de outras musicas para o jogo.

13 comentários:

  1. TA ARRUMANDO UNS JOGOS DIFERENTES HEIN?!?!...

    ResponderExcluir
  2. AE CARA, SE DEPENDER DE MIM, VAMO DÁ BALÃO NAQUELA MARIA MANU TODA HORA...ELA NUNCA COMENTA BOSTA NENHUMA!

    ResponderExcluir
  3. E ALIAS DEVE SER FAKE AQUELA BOSTA DE ORKUT.

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhhhhhhh

    agora q ta faltando 200 mb pra baixar o guitar hero que vejo isso!

    rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Que pena que não tenho tempo de jogar! Já joguei muito no pangya! rsrsrsr Parece que acabou. Ou não?

    Abraços pra todos.

    ResponderExcluir
  6. Eu também prefiro jogos de estratégia e simulação. Se tiver algum legal para postar, vou gostar!

    ResponderExcluir
  7. Curto esse tipo de jogo!
    musica é show
    pena estar sem tempo para diversãoo
    :-(

    ResponderExcluir
  8. O guitar hero 3 para pc também é outra alternativa, até pq inventaram um programa que converte musica de FOF pro GH3

    ResponderExcluir
  9. Legal, cara!

    Eu gosto do Guitar Hero... vou baixar esse para ver se dá certo :D

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  10. que legal! AMO guitar hero! Vou baixar!

    beijão!

    Luciana

    •Tudo.ao.mesmo.tempo.agora• Filmes, séries, livros e entretenimento em geral

    http://tdagora.wordpress.com

    Twitter: http://www.twitter.com/lucianamangas

    ResponderExcluir
  11. frets eu arrebento xD...ja tenho experiencia em guitar adoro d++++++++
    www.fretsonfire.l6.com.br
    meu ai tem d tudo...tem todos packs de todos guitars incluindo metallica uhull
    mto bom podem conferir xD
    JhonnyKun

    ResponderExcluir